16/06/07

TEM SIDO BOM NAVEGAR CONVOSCO



Porque os meus 100 000 visitantes têm contribuído para o ambiente amigável do blogue, deixo-vos, a agradecer-vos, e de novo, o meu primeiro post - de 14 de janeiro de 2005. Na altura ainda não sabia colocar imagens...



SEMEADORA DE POEMAS


Um dia chamaram-me assim: e eu gostei. Claro que gostaria mais de ser «indisciplinadora de almas», como Pessoa...ou como qualquer professor deveria ser...Inicio esta aventura da criação de um blogue, depois de resistir muito à ideia - mas acabei por concordar com amigos vários e aqui estou.Coloquei-o sob o signo de um dos mestres - aquele de que Pessoa disse ser mestre porque «ensinou a sentir veladamente»- Camilo Pessanha - a quem «roubei» um verso para nome deste blogue.E também sob a protecção de Mestre Caeiro*, o que recebia a visita de um Menino Jesus fugido do céu e tornado companhia de um poeta de visão nítida e coração limpo...Sou novata, pois, no espaço da blogolândia - e há muitas coisas que ainda não sei fazer...mas espero aprender e vir a tornar uma visita a este blogue um momento agradável...O que ele vai ser, o tempo o dirá...

*Na altura, a epígrafe no meu perfil era «Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura...» -voltei a repô - la agora

Etiquetas:

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Licença Creative Commons